Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de camisa e calcinha, Laura Neiva mostra barrigão enorme no oitavo mês e coleciona elogios: "Lindona!"

Esposa de Chay Suede exibiu barriga saliente na reta final da gestação e colecionou curtidas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva mostra barrigão no oitavo mês e impressiona - Reprodução / Instagram
Laura Neiva mostra barrigão no oitavo mês e impressiona - Reprodução / Instagram

Tá chegando a hora! Laura Neiva compartilhou um fotão especial nesta terça-feira (12) da segunda gravidez e movimentou as redes sociais.

No oitavo mês, a esposa de Chay Suede posou pleníssima enquanto colhia algumas jabuticabas diretamente da horta e chamou a atenção com seu barrigão enorme à mostra.

Só de calcinha, ela abriu a camisa azul no limite e colecionou suspiros dos fãs pela beleza rara. "Escadinha pra facilitar o acesso às jabuticabas", brincou a mamãe de Maria, de quase dois aninhos.

Nos comentários do post, fãs e amigos exaltaram sua lindeza. "Que fotão! Tá linda essa mamãe", falou uma. "José tá chegando!", se derreteu outra.

Recentemente, a atriz colecionou gargalhadas dos internautas ao deixar um comentário pouco discreto na foto do maridão. Ele compartilhou um fotão todo suado, usando uma camiseta branca colada ao corpo e a atriz fez questão de deixar um comentário picante na publicação.

Veja!

EM FAMÍLIA

Alerta de fofura! O papai coruja Chay Suede compartilhou uma selfie raríssima em família na tarde desta última quarta-feira (6) e deixou os internautas babando.

O bonitão posou com a primogênita Maria no colo enquanto ganhava um chamego da esposa,.