Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Só de calcinha, Mayra Cardi empina o bumbum poderoso e da aula sobre competição feminina

Coach desabafa sobre mulheres e recebe apoio das seguidoras

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 13h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, Mayra Cardi empina o bumbum poderoso e da aula sobre competição feminina - Reprodução/Instagram
Só de calcinha, Mayra Cardi empina o bumbum poderoso e da aula sobre competição feminina - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi colocou corpão para jogo e exibiu suas curvas esculturais nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 3.

Só de calcinha, Mayra dispensou parte de cima e posou de costas deixando seu bumbum sarado em evidência. Na legenda, a coach desabafou sobre competição feminina:

Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc....É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES!

Mayra acrescentou: “Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direitos de outras mulheres incluindo tudo, e, principalmente, a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE”, escreveu.

Os seguidores da coach mostraram apoio ao discurso e elogiaram: “Que texto”, “Que aula de bom senso e maturidade de pensamento meus amigos!”, “Mulher que fala a verdade, raro”, “Linda e inteligente! Compartilho desse mesmo pensamento!!”, “Disse tudo”, “Coisa linda meu pai".