Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LINDA!

Só de calcinha, ex-BBB Marcela Mc Gowan ostenta bumbum natural e dispensa retoques: "Tenho celulite"

A loira compartilhou um ensaio fotográfico sem nenhuma edição e mandou uma mensagem de apoio às seguidoras

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h52

Só de calcinha, ex-BBB Marcela Mc Gowan ostenta bumbum natural e dispensa retoques: "Tenho celulite" - Reprodução/Instagram
Só de calcinha, ex-BBB Marcela Mc Gowan ostenta bumbum natural e dispensa retoques: "Tenho celulite" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Marcela Mc Gowan resolveu mandar uma mensagem de aceitação aos seguidores e compartilhou um registro sem retoques digitais.

Só de calcinha, a ex-BBB posou com o bumbum empinado e não se incomodou com a celulite e todas as imperfeições à mostra.

"É normal ter celulite! Eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que 'tratamos' em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque. É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet", disse ela no Instagram.

Apesar de ter um corpão, a médica achou necessário mostrar que também é como a maioria: "Assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses 'defeitos' tão comuns, só existem nelas".

Por fim, a loira ressaltou que hoje se sente confortável para aparecer na web sem 'Photoshop'. "Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, mas o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis!", concluiu.

MACHISMO

A ex-BBB Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para falar sobre um assunto que se tornou polêmico nos últimos dias: um artigo feito por médicos que qualificava a ação de mulheres médicas compartilharem fotos de biquíni como “conduta inadequada”.

Com cliques onde aparece usando biquínis, roupas de carnaval e outros que aparece exercendo sua profissão em partos e salas cirúrgicas, a médica deu uma verdadeira aula sobre machismo.

Veja: