Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Só de calcinha e sutiã, Iza ostenta corpão turbinado e fãs babam: “Gostosa”

De lingerie rendada, Iza surge em sequência de cliques picante e ostenta corpão turbinando; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha e sutiã, Iza ostenta corpão turbinando e fãs babam: “Gostosa” - Instagram
Só de calcinha e sutiã, Iza ostenta corpão turbinando e fãs babam: “Gostosa” - Instagram

Uau! A cantora Iza deixou os seguidores babando na noite desta quinta-feira (23), ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e sensualidade.

Em seu perfil das redes socais, a musa surgiu usando apenas calcinha e sutiã e colecionou elogios. A peça eleita pela bela se trata de uma lingerie vermelha rendada, que evidenciou bem suas curvas poderosas.

Encostada em uma porta de vidro, a artista surgiu caprichando no carão ao encarar as lentes da câmera. Poderosa, ela ostentou barriga negativa, pernões torneados, além de quadril e seios fartos.

Na legenda da publicação, Iza disse que estava se sentindo linda e poderosa. A beldade ainda aproveitou o momento para fazer a famosa publi aos seus seguidores.

Nos comentários, os fãs não economizaram palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da morena: “Gostosa”, “Gata demais”, “Que mulher linda”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de fogos, aplausos e corações para a cantora.

Veja:

PODEROSA

A deslumbrante Iza elegeu um look chiquérrimo para se apresentar no Rock in Rio de Lisboa no último domingo (19).

Toda de vermelho, ela estava com um body cavadíssimo e deixou boa parte da virilha à mostra. A gata, que é muito atrevida, estava sem nada por baixo e deixou os pernões expostos. O body também contava com um decotão ousado que deixou seus seios turbinados evidentes.