Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de calcinha, Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo da roupa: “Ousada”

Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo da roupa e deixa fãs babando com cliques em Portugal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, Carolina Diekmann dispensa parte de baixo da roupa: “Ousada” - Reprodução / Instagram
Só de calcinha, Carolina Diekmann dispensa parte de baixo da roupa: “Ousada” - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann despertou seus seguidores nesta quarta-feira (23) com uma série de cliques ousados enquanto curte as férias em Portugal. Sorridente, a musa de 43 anos posou sem a parte de baixo do look e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

A loira posou só de camisa e calcinha mostrando frente e verso do corpão e colecionou suspiros. "Bom dia, Braga!", escreveu na legenda enquanto revelava o destino das férias. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a beleza rara da global.

"Gata demais!", comentou a ex-BBB Mari Gonzalez. "Que linda! Admiro muito essa mulher", comentou outra fã. "Bom dia, sua linda! Olha esse rostinho de 28 anos!", brincou uma terceira. 

Recentemente, Carolina Dieckmann surgiu nas redes sociais com um look bem confortável e surpreendeu os fãs com sua ótima forma. Ela apareceu usando um top rosa quadriculado de alça fininha e evidenciou os braços definidos.

Mostrando que está com a rotina fitness em dia, ela ainda exibiu o abdômen trincado, encantando de vez seus amigos e fãs.

Veja!

MULHERÃO!

A atriz Carolina Dieckmann apareceu nesta terça-feira (22) em um momento solar com a família. Em uma série de cliques, a bela posou de biquíni aproveitando um dia de sol em uma praia de Portugal. Nas imagens, aparecem também o marido da artista, Tiago Worcman, e em uma rara aparição o filho mais novo dela, José.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!