Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Só de biquíni, ex de Éder Militão ostenta barriga sequinha duas semanas após parto

Ex de Éder Militão ostenta corpão escultural em menos de um mês após dar à luz Cecília

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 10h54

Só de biquíni, ex de Éder Militão ostenta barriga sequinha duas semanas após parto - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, ex de Éder Militão ostenta barriga sequinha duas semanas após parto - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), a influenciadora Karoline Lima chocou os seguidores ao surgir só de biquíni nas redes sociais.

É que a ex-mulher do jogador de futebol Éder Militão surgiu ostentando um corpão escultural 15 dias depois de dar à luz sua primeira filha, Cecília.

Em frente a um espelho, a criadora de conteúdo digital posou só com a roupa de banho, que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas.

Além de um decote turbinado, a loira colocou a inacreditável barriga sequíssima para jogo ao som de Cachorrinhas, novo hit da cantora Luísa Sonza.

Vale lembrar que Karoline Lima já realizou lipoaspiração no passado, o que a ajudou a manter o corpão escultural mesmo após a gestação. Inclusive, cinco dias após o parto, ela chegou a mostrar que sua barriga já havia quase sumido por completo.

Veja:

Só de biquíni, ex de Éder Militão ostenta barriga sequinha duas semanas após parto

EITA!

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima parece não ter ficado muito satisfeita ao perceber que sua filha recém-nascida, a pequena Cecília, puxou o pai no quesito aparência.

A loira dividiu mais um momento desbocado com os seguidores e tirou onda ao notar que a menina não possui quase nada de semelhança com ela. Tudo começou quando uma seguidora percebeu que as duas até chegam perto na aparência quando se trata das covinhas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.