Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

De biquíni, esposa de Hulk Paraíba exibe barrigão de grávida em passeio de iate

Camila Ângelo posou ao lado de Hulk Paraíba durante um passeio de barco em Trancoso, na Bahia, e surpreendeu com seu barrigão de grávida em evidência

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão de grávida em passeio de barco - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão de grávida em passeio de barco - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), a influenciadora Camila Ângelo encantou as redes sociais ao ostentar seu barrigão de grávida. Ao lado do jogador de futebol Hulk Paraíba, a loira surgiu só de biquíni e deixou seu corpo de gestante à mostra.

O clique belíssimo foi feito durante um passeio de barco do casal em Trancoso, na Bahia. Os pombinhos não economizaram nas fotos românticas pelo local e ainda posaram ao lado de mais três amigos, que os acompanharam na viagem.

"Passeio incrível aqui em Trancoso", escreveu o maridão, que foi quem compartilhou o álbum de fotos das férias. Para quem não sabe, Camila Ângelo e Hulk Paraíba são casados desde 2020 e estão à espera do primeiro filho.

Nos comentários, os fãs babaram muito pelos registros encantadores. "Férias mais que merecidas", disse uma admiradora. "Recarregando as energias", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são lindos".

Para quem não sabe, a criança será uma menina e se chamará Zaya. Apesar de ser a primeira do casal, o atleta já é pai de três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6 - todos frutos de seu antigo relacionamento com Irân Angelo, tia de sua atual esposa.

Veja:

JUNTINHOS

O craque Hulk Paraíba encantou os fãs ao aparecer em um momento feliz ao lado da esposa, Camila Ângelo. Com um barrigão, ela posou coladinha com a amada. A espera de seu quarto filho, o atleta publicou um clique apaixonante em que ela exibe o barrigão. 

"Me despeço de 2021 agradecido por um ano super desafiador e, ao mesmo tempo, tão próspero e que venha 2022, estou pronto! Cheio de luz, de energias positivas para alcançar todas as metas almejadas. Saúde, paz, amor e fé!", declarou ele.