Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de biquíni, Deborah Secco ostenta barriga trincada em cliques ousados: “Gata”

Em sequência de cliques sensual, Deborah Secco renova bronzeado em dia de praia e ostenta corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Deborah Secco ostenta barriga trincada em cliques ousados - Instagram
Só de biquíni, Deborah Secco ostenta barriga trincada em cliques ousados - Instagram

A atriz Deborah Secco surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques ousada. Curtindo dias de descanso ao lado da família, a artista posou, nesta quarta-feira (29), com um biquíni cintura alta e impressionou os seguidores ao ostentar curvas poderosas.

Ao lado do marido, o ator Hugo Moura, e da filha do casal, a pequena Maria Flor, a global aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado. Com um traje de banho de alcinha, ela exibiu barriga zerada, cintura fininha, pernas troneadas e abdômen trincado.

Na primeira imagem, a artista aparece ainda de calças, ousada, ela abaixou a peça e deixou parte do biquíni aparecer, dando zoom no abdômen definido. Em seguida, a bela foi clicada apenas com a peça de banho. Encostada em uma árvore, ela sensualizou para as lentes da câmera.

“Último dia dessas ‘miniférias’ inesquecível e cheia de amor!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores foram só elogios e enalteceram a beleza da estrela: “Maravilhosa”, “Definição de perfeição”, “Tão linda”, disseram alguns deles.

Mostrando seu lado coruja, Secco ainda posou ao lado da família. Maria Flor apareceu toda sorridente no colo do papai, enquanto se divertia no balanço. O ator ainda surgiu em um segundo clique, observando a herdeira do casal brincar na areia da praia.

Veja:

SOLTOU O VERBO

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como "hipócritas e cruéis" por criticarem sua experiência de vida.

"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. [...] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos", começou ela.