Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de biquíni, Bella Falconi ostenta boa forma e maridão rouba a cena com barriga sarada: "Corpão"

Ricardo Maguila mostrou seu corpão definido em um registro em que aparece agarradinho com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Bella Falconi ostenta boa forma e maridão rouba a cena com barriga sarada: "Corpão" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Bella Falconi ostenta boa forma e maridão rouba a cena com barriga sarada: "Corpão" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), Bella Falconi e Ricardo Maguila arrancaram suspiros da web ao posarem só de roupa de banho durante as férias em Pernambuco.

Só de biquíni, a morena ostentou suas curvas poderosas, mas o que roubou a cena foi o corpão saradíssimo do marido.

"A vida é feita de momentos. Que possamos aprender a colecionar mais as alegrias do que os nossos problemas. Porque no final do dia, essa contabilidade importa. Se você analisar sua vida de uma perspectiva mais otimista, você sempre vai sair com o saldo positivo. Conte suas bençãos e não suas batalhas", escreveu ela.

Os fãs, claro, babaram muito. "Casal lindo", disse uma internauta. "Corpão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosos".

FOFURA

Bella Falconi encheu de fofura o seu perfil nas redes sociais ao compartilhar uma foto coladinha das filhas, Vicky e Stella.

Na imagem, mãe e filhas surgem juntinha e combinando look, e em sua legenda, a mamãe se derreteu de amor pelas pequenas.

Veja: