Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Só de biquíni, Aline Riscado posa com gato de estimação e deixa fãs babando

Atriz exibe corpo escultural, ostenta beleza e boa forma e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 19h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Aline Riscado ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram
Aline Riscado ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram

Surra de beleza na timeline dos seguidores de Aline Riscado. Dona de um corpo escultural, a musa deixou os fãs babando ao surgir em um clique ao lado de sua gatinha de estimação.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a bailarina publicou uma imagem onde aparece segurando o animal em seus braços, só de biquíni, exibindo sua barriga tanquinho, pernas torneadas e cintura fininha.

“Duas gatinhas passando na sua timeline pra dizer: ânimo, galera de casa! Foquem nas coisas positivas que, logo, logo a nossa big house desinterdita! Podemos sempre escolher entre a luz e a sombra... eu escolho sempre o caminho da luz! Escolhe luz você também!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs imediatamente reagiram e fizeram questão de não deixar a beleza da musa passar em branco. Comentários como “Maravilhosas”, “Duas gatas” e Linda demais”, foram feitos por eles.

MAMÃE CORUJA:

Em isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, Aline está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filho, Nathan.

Recentemente, a morena compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Rodrigo Riscado, e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: