Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga trincada e tatuagens misteriosas: "Deusa!"

A modelo está aproveitando merecidas férias na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga trincada - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga trincada - Reprodução/Instagram

Aline Riscado está sempre utilizando suas redes sociais para compartilhar cliques exuberantes e nesta segunda-feira (11), não foi diferente. 

A musa, que está aproveitando merecidas férias na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha, resolveu abalar as estruturas do Instagram e compartilhou um registro para lá de arrasador. 

A ex-dançaria do Domingão do Faustão surgiu em uma piscina natural só com um biquíni azul, e claro, deixou os internautas babando ao exibir uma barriga extremamente chapada e as tatuagens espalhadas pelo seu corpo. 

Não demorou muito para que os internautas lotassem a publicação com elogios. "Não cansa de ser linda", disse uma. "Você é sensacional", afirmou outro. "Deusa", afirmou outro. 

SERÁ? 

Aline Riscado resolveu utilizar suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para esclarecer os rumores de que ela estaria cotada para integrar o time de artistas do Big Brother Brasil 21. 

O nome da modelo ganhou força após uma charada de Boninho que revelaria o nome de um participante. No texto compartilhado pelo diretor do reality, ele citou o termo "Verão", como ela é conhecida por participar de uma propaganda de cerveja. 

Segundo Aline, sua participação no reality não acontecerá, pois, ela estará com a agenda repleta de compromissos profisionais. 

"Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no 'BBB'. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, vou entrar não, tô cheia de trabalho aí pra esse período de 'BBB'. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos", afirmou ela.