Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga negativa e curvas poderosas em cachoeira: "É uma obra prima"

Durante sua viagem à Chapada dos Veadeiros, a influenciadora colocou o corpão para jogo e elevou a temperatura da web

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga negativa e curvas poderosas em cachoeira: "É uma obra prima" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Aline Riscado ostenta barriga negativa e curvas poderosas em cachoeira: "É uma obra prima" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Aline Riscado agitou as redes sociais ao surgir com um biquíni cavadíssimo durante um banho de cachoeira.

Na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a influenciadora deitou na água cristalina e deixou a barriga negativa e as curvas poderosas em evidência.

"Gratidão por tudo, sempre, Chapada dos Veadeiros! Meu coração expande de um jeito único, aqui", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "É uma obra prima", disse um internauta. "Sereia", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

CORPÃO

Aline Riscado deixou os fãs babando na noite desta segunda-feira (20) ao compartilhar uma sequência de cliques abusando da sensualidade durante um banho de cachoeira.

Nas redes sociais, a atriz surgiu com um biquíni estilo asa delta branco e deixou os fãs boquiabertos ao exibir o corpo trincado. Com a barriga chapada, pernas torneadas e braços definidos, a bailarina aproveitou o momento para fazer uma reflexão.

Veja: