Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Sincerona, Rafa Brites surge amamentando e revela que tinha preguiça e muita dor: “Pronto, falei”

Apresentadora relembra clique de quando Rocco era um bebê, desabafa sobre dificuldade de amamentação, mas revela saudades

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 08h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Rafa Brites surge amamentando e revela que tinha preguiça e muita dor - Reprodução/Instagram
Sincerona, Rafa Brites surge amamentando e revela que tinha preguiça e muita dor - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 18, a apresentadora, Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique de quando seu filho, Rocco, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli, era um bebê.

Loiríssima,Rafa surge na imagem amamentando o pequeno em festa junina e, na legenda, deixou de romantizar a amamentação e foi jogou a real:

“Tbt de eu nunca tive facilidade para amamentar! Além de sempre me doer muito (Rocco teve o 1 dentinho com 3 meses), tinha preguiça! Pronto, falei. Mas foram 7 meses de livre demanda e acredite se quiser morro de saudades”.

O desabafo da apresentadora gerou comoção e identificação entre as seguidoras que não tiveram dúvidas em comentar e elogiar:

“Ah dona Rafa, eu amo sua desconstrução maternal, esse jeito de falar sem medo da romantização”, “Muito legal você admitir isso”, “Amamentação é uma das coisas mais difíceis da maternidade, mas uma das mais gostosas”, “Foto linda, parabéns pela coragem”, “Por mais mulheres como você”, “Amei a sinceridade”.