Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Sincerona, Rafa Brites afirma que marido tem mais vocação para ser pai do que ela mãe: “Não sou essa super mãe”

Apresentadora confessa que é uma mãe mais prática e que Felipe Andreoli tem mais paciência

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 09h37 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Rafa Brites afirma que marido tem mais vocação para ser pai do que ela mãe - Reprodução/Instagram
Sincerona, Rafa Brites afirma que marido tem mais vocação para ser pai do que ela mãe - Reprodução/Instagram

Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 24, para abrir o jogo sobre a sua maternidade e mandar a real do seu comportamento como mãe.

Em vídeo, a apresentadora sugeriu que o marido, Felipe Andreoli, fizesse um canal no Youtube com o tema paternidade, já que o jornalista leva jeito para a coisa. Na sequência, ela explicou o motivo pelo qual não faria um canal sobre maternidade e, sincerona, confessou que não é do tipo mãezona:

“Eu não sou essa super mãe. Porque eu não sou a que pega todos os bichos e enfileiro, e que fico 2 horas tomando banho, ou brincando com a banheira. O Fe faz isso, que dá banho, coloca para dormir. Ele tem muito mais vocação para ser pai do que eu para ser mãe, isso é muito claro na minha vida”.

Ela acrescentou contando que foi uma das primeiras figuras públicas a relatar o lado não romântico da maternidade e, ainda, falou qual o tipo de mãe que é:

“Eu fui uma das precursoras de uma pessoa pública que falou das dores da maternidade. Eu sou uma mãe muito pratica, eu gosto disso. O Felipe tem mais paciência, ele tem essa maior vocação do que eu, real, e é por isso que a gente faz uma dupla muito boa”.   

AGRADECEU

Uau! Nesta terça-feira (18), Rafa Britesutilizou as redes para mandar aquele recado especial aos  seguidores.

"Mais forte! Obrigada por todas as msgs que recebi hoje. A vida é um ciclo de troca", disse a influencer.

Ela ainda completou: "Um dia você pode ter passado por aqui e eu ter te ajudado. Mas saiba que todos os dias, por você passar por aqui, posso ir realizar meus sonhos! Seguimos! Obrigada especial para vcs IJ’s um beijo especial em cada uma de vocês!"