Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Sincerona, Perlla afirma estar há três meses sem relações sexuais: ''Estou firme''

Em conversa com os fãs, cantora fala sobre seu comportamento dentro de seus relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h35

Perlla afirma estar há três meses sem relações sexuais
Perlla afirma estar há três meses sem relações sexuais - Instagram

Neste domingo, 24, através de seu perfil nas redes sociais, Perlla deu alguns detalhes sobre sua vida de solteira.

Nos Stories do Instagram, a cantora abriu uma caixa de perguntas para os fãs e respondeu alguns questionamentos. Sem assumir compromisso desde que terminou o breve namoro com Diogo Bottino, ela afirmou estar há três meses sem sexo.

"Estou há três meses [sem ter relações], indo para o quarto. E estou aqui. Se eu não conseguir... Estou aqui firme. Não estou desesperada. Não vou pegar qualquer bofe também", disse ela, ao ser questionada o período que consegue ficar sem sexo.

A funkeira falou ainda que mudou um pouco a maneira de agir nos seus namoros após passar por situações complicadas em outros relacionamentos que teve.

"O baile tem que seguir sempre. Mesmo sendo independente, cansei de passar por muitas coisas sem necessidade. Realmente, a gente tem que colocar o cara comer na nossa mão, mandar mesmo. Eu sou a rainha de colocar o bofe para comer na mão",afirmou a ex-A Fazenda.

PODEROSA:

Dona de um corpão poderoso, recentemente a musa apresentou aos fãs seu novo carro zero.

Com um vestido coladíssimo e bem curtinho, ela posou em frente ao veículo e comemorou a conquista que alcançou sem a ajuda de homem algum. Poderosa, ela incentivou as fãs a lutarem por seus sonhos.