Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXO

Sincerona, MC Rebecca diz que não sabe lidar com a falta de sexo na quarentena: ''Preciso transar''

A funkeira divertiu os seguidores ao fazer desabafo sincerão sobre a falta de sexo na quarentena

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 12h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca diz que não sabe lidar com a falta de sexo na quarentena - Felipe Braga
MC Rebecca diz que não sabe lidar com a falta de sexo na quarentena - Felipe Braga

O isolamento social tem sido um desafio para MC Rebecca. Mesmo fazendo a sua parte em evitar a disseminação rápida do novo coronavírus, a cantora não esconde que tem sentido saudades 'daquilo'.

Em seu perfil no Twitter, uma das responsáveis pelo hit Combatchy fez um desabafo sincerão e revelou que não sabe lidar com a falta de sexo na quarentena. "Gente, preciso transar", disse ela.

Os fãs da funkeira, claro, não perdoaram. "Bem-vinda ao clube", disse uma seguidora. "Que coincidência, Rebecca", escreveu outro. "Por você eu furo a quarentena", insinuou um admirador.

BRIGA?

Recentemente nas redes sociais, MC Rebecca marcou Ludmillaem uma publicação onde agradece e pede desculpas por tê-la chamada de amiga, o que acabou deixando todo mundo confuso, e curioso, sobre o que está acontecendo.

Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”, escreveu ela.