Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Sincerona! Geisy Arruda rebate seguidora que disse que 'não dá para ver' seu caráter

A influencer não perdoou crítica de fã que a acusou de ser vulgar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 12h10 - Atualizado às 14h32

Geisy Arruda rebate seguidora que disse que 'não dá para ver' seu caráter - Instagram
Geisy Arruda rebate seguidora que disse que 'não dá para ver' seu caráter - Instagram

Sem papas na língua, Geisy Arruda não tem medo de expor seu estilo de vida nas redes e de responder abertamente àqueles que a criticam.

No Instagram, a musa compartilhou uma foto que foi considerada mais recatada que o normal. Uma seguidora em especial elogiou a influencer, mas também a criticou pelo estilo de vida considerado por ela "vulgar".

"A foto mais bonita e decente que já vi de Geisy. Linda foto! Parabéns. Daí entra a tese de que para ser linda não precisa ser vulgar. Não dá para ver caráter no meio dos peitos", afirmou a usuária das redes.

Nos Stories, Geisy não perdoou e ironizou o comentário da fã: "Me diz aonde vende caráter. Qual tecido, a loja, que eu vou lá comprar", disparou a famosa. "Vou lançar uma coleção de roupas repletas de caráter... aguardem."

POLEMIZOU

Recentemente, Geisy soltou o verbo após perder seguidores por causa de uma foto fetichista polêmica. Ao posar para clique em uma sessão de Shibari, que é uma técnica japonesa de amarração, a musa viu uma diminuição de cerca de 7 mil seguidores nas redes sociais.

Após a polêmica, ela detonou o fato sem papas na língua. "Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores,  por conta das fotos do Shibari. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde."

Veja:

Geisy Arruda rebate seguidora que a criticou nas redes