Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Fafy Siqueira revela que odiava o elenco masculino de 'Escolinha': "Se achavam os maiorais"

A veterana deu detalhes dos bastidores do programa e não poupou críticas aos ex-colegas de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Fafy Siqueira revela que odiava o elenco masculino de 'Escolinha': "Se achavam os maiorais" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sincerona, Fafy Siqueira revela que odiava o elenco masculino de 'Escolinha': "Se achavam os maiorais" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Conhecida por seu sucesso em Escolinha do Professor Raimundo, Fafy Siqueira resolveu dar detalhes dos bastidores do programa e detonou os ex-colegas de trabalho.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que detestava o elenco masculino do humorístico.

"Eu odiava os bastidores da 'Escolinha'. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais", disparou ela.

Inclusive, apesar de definir Claudia Jimenez como a favorita da atração na época, a veterana fez questão de ressaltar que acha a versão atual de Escolinha muito mais divertida. "Sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da 'Escolinha' muito melhor. Foi o que aconteceu com o 'Zorra Total' no fim. Estava muito chato", finalizou.

THE MASKED SINGER

Fafy Siqueira, um dos palpites de Taís Araújo sobre Jacaré em The Masked Singer Brasil, prefere fazer mistério sobre sua participação na atração.

A artista falou sobre a curiosidade do público em um vídeo enviado ao Gshow.