Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Indireta? Ex-BBB Flay faz desabafo e cita pessoas falsas: "Não admito"

Flay deu sua opinião sobre assuntos polêmicos e deixou claro que sabe quem são seus amigos de verdade

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h57

Sincerona, ex-BBB Flay faz desabafo sobre pessoas falsas: "Não admito" - Reprodução/Instagram
Sincerona, ex-BBB Flay faz desabafo sobre pessoas falsas: "Não admito" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane usou suas redes sociais para fazer um desabafo nesta quinta-feira (25).

Sem explicar o motivo da sua reflexão, ela compartilhou uma foto descontraída e escreveu: "O que vale nessa vida é a consciência tranquila com Deus! É não aceitar falsidade perto da gente. É prezar e respeitar nosso próprio direito de escolher com quais energias você quer caminhar".

Em seguida, ela falou sobre como algumas pessoas só estão com você nos momentos bons.

"Vocês já perceberam que quando você está merda, na lama, no fundo do poço, ninguém faz questão de você? Você tem que se humilhar e implorar para algumas pessoas querem estar do seu lado. Ai quando você está bem, as coisas estão dando certo para você", disse ela. 

Em seguida, Flay continuou com o desabafo: "Aparece amigos-irmãos, primos, familiares de todos os tipos que não estavam ali antes quando tudo era mato, que queriam te ver pelas costas, 'davam punhaladas nas suas costas de todo tamanho', eram falsos ou simplesmente não eram próximos, hoje querem estar do seu lado, querem colher o que você plantou sozinho com muito esforço mesmo tendo torcido muito para você não chegar onde chegou"

Por fim, ela deixou claro a sua opinião sobre alguns assuntos.

"Eu não admito falsidade. Eu dou uma, duas setenta chances para as pessoas, mas quando eu decido tirar da minha vida eu tiro e pronto. Eu sei quem são os de verdade. Quem sabe da minha vida e de toda a minha luta até aqui sou eu Deus e minha família. Não me tirem da era 'clean', porque se eu me 'ebuc*tar' sai de baixo nessa porr*! Pois eu não sou do tipo que se faz de vítima", finalizou. 

DEFESA

A ex-BBB Flay se pronunciou nesta sexta-feira (19) a respeito do "linchamento" que a web está fazendo com Dayane Mello, de A Fazenda 13, após a peoa rasgar o casaco de Rico Melquíades.

Em seu Twitter, a cantora disse que acha incorreto destilar ódio na participante e relembrou que foi vítima dessa onda de raiva quando estava participando do Big Brother Brasil 20. 

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram