Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Sincerona, Cleo abre o jogo sobre gravidez e revela insegurança: "O mundo está um caos"

Em live, a atriz revelou que não se sente atraída pela maternidade: "Não tenho tesão"

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo abre o jogo sobre gravidez e revela insegurança - Instagram
Cleo abre o jogo sobre gravidez e revela insegurança - Instagram

Sincerona, Cleo confessou que gravidez não está em seus planos.

Em live com Caio Fischer, a atriz disse que está passando o isolamento social com um grupo de 6 amigos. Ao falar sobre maternidade, a morena foi questionada sobre a possibilidade de engravidar de um amigo.

"Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas", contou ela. "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos."

Sem amarras, Cleo também falou de um assunto que sempre lhe apetece: sexo. Durante a tlive, a filha de Glória Pires rebateu críticas que recebe por ser liberta sobre o tema. "Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parecer uma santa", se queixou.

MOMENTO EMPÁTICO

Recentemente, Cleo usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre autoestima e distúrbio alimentar, e o quanto a pandemia do coronavírus está afetando as pessoas nestes quesitos.

“Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível, não consegue nem se ver no espelho, aí você abre o Instagram e estão lá pessoas perfeitas. A gentes está no meio de uma pandemia, tem um monte de coisa dando errada, está todo mundo vivendo uma pressão psicológica e acho que ninguém estava preparado para isso. Acho que é normal a gente ficar de saco cheio de tudo, as vezes de saco cheio da gente também”, disse.