Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Angélica detona comportamento de Huck após ficar velho: "Falta de educação, absurdo"

Angélica detona comportamento do marido que está envelhecendo e ficando "chato"

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Angélica detona comportamento de Huck após ficar velho: "Falta de educação, absurdo" - Reprodução/Instagram
Sincerona, Angélica detona comportamento de Huck após ficar velho: "Falta de educação, absurdo" - Reprodução/Instagram

Sincerona e sem filtros, a apresentadora Angélica mostrou bom humor ao concordar que Luciano Huck está ficando velho e chato. É que ela revelou que ele adora dar festas em casa, mas agora quer que o rolê acabe cedo.

Em entrevista do Quem Pode, Pod, Fernanda Paes Leme disse que adora as festas na mansão do casal, mas que de uns tempos para cá ele tem acabado com as comemorações. 

"Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Começou a ter festas que o André Marques estava tocando e ele falava: “O Luciano mandou cortar o som"', afirmou ela.

Angélica então disse que considera esse comportamento uma "falta de educação".

"Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo", disse ela. A apresentadora disse que conversou com o marido e pediu que ele avise os convidados que as festas tem horário para acabar.

"Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo", defendeu ela.  "Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando".

PUXADO!

A apresentadora Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. Sem papas na língua, a loira deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, a apresentadora contou que ela tinha 15 e ele 28 anos na época que namoraram: "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível",  conta ela.