Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincerona, Ana Hickmann revela que viveu crise pesada no casamento com o marido: "Se não tiver amor, como faz?"

Apresentadora surgiu com Alexandre Correa e disse que o relacionamento já passou por turbulências; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Ana Hickmann revela que casamento com marido nem sempre foi perfeito: "A gente já passou por crise" - Reprodução/Instagram
Sincerona, Ana Hickmann revela que casamento com marido nem sempre foi perfeito: "A gente já passou por crise" - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa revelaram que o casamento de 25 anos não é apenas feito de flores. 

Nesta quinta-feira (5), o casal surgiu juntinho nas redes sociais para responder perguntas dos fãs e se depararam com uma questão sobre o relacionamento. "Já passou por crise intensa no casamento? Se sim, como conseguiram sair?", perguntou um seguidor.

Sinceros, os pombinhos disseram que sim, mas afirmaram que a situação ocorreu há 6 anos. "Infelizmente, em 2015", contou Alexandre. 

"Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?", tranquilizou a apresentadora. 

 Para finalizar, a musa ainda disse que irá comemorar o aniversário do casório com uma baita festa: "Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber".

MÃE CORUJA

Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao contar sobre o crescimento do filho de 7 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Correa.

Em publicação nas redes sociais, a apresentadora resgatou um registro de quando o garoto tinha apenas 3 anos e, impressionada com a velocidade do tempo, destacou o orgulho que sente com a evolução de Alezinho.