Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSADO

Otaviano Costa abre o jogo sobre sua saída da TV Globo e garante: "Eu pedi pra sair"

Apresentador matou a curiosidade dos fãs e falou sobre o fim de seu contrato com a emissora; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa fala sobre saída da TV Globo - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa fala sobre saída da TV Globo - Reprodução / Instagram

Otaviano Costa quebrou o silêncio nesta última quarta-feira (12) e falou sobre um momento delicado de sua vida: a saída da TV Globo.

Após anos na emissora, o marido de Flávia Alessandra contou que temeu a mudança na sua vida profissional. Entretanto, ele afirmou que a rescisão de seu contrato partiu dele.

"Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo", contou para os fãs nas redes sociais.

O apresentador ainda abriu o jogo e revelou que ficou bastante tentado pelos novos projetos que surgiram longe das telinhas.

"A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o 'Extreme Make Over', no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o 'Otalab', no UOL", concluiu.

HOMENAGEM DA ENTEADA

Giulia Costa emocionou os internautas neste último domingo (8) ao compartilhar seu mix de sentimentos neste Dia dos Pais.

A herdeira de Flávia Alessandra começou seu desabafo citando sua imensa saudade do pai, Marcos Paulo. Ela não escondeu seu luto e comoveu os fãs com suas palavras. A jovem também aproveitou o momento para exaltar sua relação com o padrasto, Otaviano Costa

Veja!