Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerão, Faustão expõe motivo que o fez deixar a Band: "Desgastante"

Faustão se pronuncia pela primeira vez e expõe motivo que o fez deixar a Band após um ano e meio de programa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerão, Faustão expõe motivo que o fez deixar a Band: "Desgastante" - Reprodução/Band
Sincerão, Faustão expõe motivo que o fez deixar a Band: "Desgastante" - Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva finalmente abriu o jogo e se pronunciou pela primeira vez a respeito do motivo que o fez deixar a Band após um ano e meio de Faustão na Band. Colocando um ponto final nos rumores, o veterano garantiu que sua demissão não aconteceu devido à baixa audiência - muito pelo contrário, ele conseguiu aumentar os números da emissora.

Em entrevista ao NaTelinha, Faustão revelou que pretende desacelerar o ritmo do trabalho - o desafio de fazer um programa diário não agradou muito o comunicador, que agora tem planos para focar suas energias na família.

"Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado", disse ele.

O ex-Globo ainda aproveitou para desmentir que estaria em negociações com o SBT e a Record: "Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente para curtir amigos, curtir a família. Estava num ritmo acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia... Embora se grave só três vezes por semana, na verdade, você fica envolvido a semana inteira".

Por fim, o comunicador garantiu que está em bons termos com a Band. "Foi uma decisão [a ruptura com a Band] muito serena. A bola agora continua com o João, com a Anne, enfim, abrir espaço para os novos, os jovens", completou ele. Os apresentadores João Guilherme Silva e Anne Lotterman estarão à frente da atração até o fim definitivo, que acontece no próximo semestre.

SUBSTITUTO

Após a Band anunciar oficialmente a saída do apresentador Fausto Silva, nomes de possíveis substitutos de Faustão começaram a rondar nos bastidores - um deles, inclusive, já é dado como um dos favoritos para a posição: o apresentador Zeca Camargo

De acordo com o NaTelinha, o nome do ex-funcionário da TV Globo se destacou entre a direção da emissora e pode ganhar um programa no horário nobre do canal, substituindo o atual Faustão na Band. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.