Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ZOEIRA

Sincerão, Fábio Porchat se recusa a tirar foto com Luciano Huck após programa de TV: "Melhor não"

Bem humorado, ele publicou vídeo zoando o colega de emissora e divertiu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h11

Fábio Porchat se recusa a tirar foto com Luciano Huck após programa de TV: "Melhor não" - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat se recusa a tirar foto com Luciano Huck após programa de TV: "Melhor não" - Reprodução/Instagram

Sempre espirituoso, o apresentador Fábio Porchat divertiu os fãs ao protagonizar um momento inesperado nos bastidores do Papo de Segunda, que ele comanda no canal a cabo GNT.

É que eles receberam Luciano Huck na edição desta segunda (7). Após o fim da atração, Porchat recusou posar para uma foto ao lado do global.

"Vamos tirar uma foto com o Luciano. Se bem que não sei...João?", diz ele em um vídeo publicado em suas redes sociais. "Não tira, não", aconselha João Vicente de Castro.

"Melhor não? Deixa nos stories, nos stories apaga em 24 horas. Você acha que não? Você acha arriscado?", pergunta ele em tom de zoeira.

Ao fundo, Huck ri de nervoso. A brincadeira rolou porque o global já posou com vários famosos e personalidades que depois foram criticados por atitudes controversas. A história virou piada nas redes sociais.

SOLTOU O VERBO

Durante o programa, Huck fez críticas no combate à pandemia e lamentou a pouca importância do Brasil no cenário nacional.

"Hoje, o Brasil não tem capacidade de liderar nenhuma agenda global. Mas se você parar para pensar o que a gente fez no século passado. O Brasil tinha respeito na arquitetura, na arte, na música, na ciência. (...) A gente perdeu a capacidade de liderar qualquer agenda global", finalizou.