Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincera, Thaynara OG diz que diferença de idade complicou seu relacionamento com Mioto: "Eu ficava brava"

Influencer abriu o coração sobre o namoro com o sertanejo e disse que ambos se entenderam com ajuda de terapia; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG fala sobre 'desgastes' em relacionamento com Mioto: "Com terapia a gente conseguiu se entender" - Reprodução/Instagram
Thaynara OG fala sobre 'desgastes' em relacionamento com Mioto: "Com terapia a gente conseguiu se entender" - Reprodução/Instagram

A influencer Thaynara OG abriu o coração sobre seu relacionamento de idas e vindas com o cantor sertanejo Mioto e disse que o casal passou por momentos bem conturbados apesar de estarem juntos.

Em entrevista ao podcast 'Calcinha Larga', ela rebateu rumores: "Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender".

Aos 29 anos, Thaynara disse que a diferença de idade entre os dois foi um fator complicado. O artista é 5 anos mais novo que a morena e, segundo ela, isso dificultou o relacionamento. 

"Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava".

FALOU TUDO

Gui Napolitano negou que teria sido o pivô para a separação de Gabi Martins e Tierry. Vale lembrar que o ex-BBB teve um breve relacionamento com a cantora durante o BBB20.

O casal terminou nesta quarta-feira (10) e, segundo o colunista Léo Dias, o ex-BBB poderia ser o motivo. Isso porque Gabi Martins foi convidada para participar de A Fazenda 13 e Gui Napolitano também está cotado para participar do reality da Record, o que teria causado uma briga com Tierry.