Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Sincera! Tatá Werneck esquece aniversário de casamento e relembra cerimônia: "Não lembrei nem de comprar vestido"

Casório improvisado rolou na casa da artista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck esquece aniversário de casamento - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck esquece aniversário de casamento - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck foi bem sincera nesta sexta-feira (08) ao admitir que esqueceu do aniversário de casamento com Rafael Vitti.

A atriz publicou uma foto do casório, feito na própria casa enquanto ela estava grávida de Clara Maria. Sem vestido de noiva e nenhuma pompa e circunstância, a data acabou passando em branco.

"Fizemos dois anos de casados. Lembrei porque puseram no Twitter. Mas eu não lembrei nem de comprar vestido noiva e casei no sofá com a roupa do corpo. Tão querendo demais (não ia gastar fortuna com festa pra vocês saírem dizendo que a comida tava ruim. Porque é isso que faço quando vou no casamento de vocês). Amo tu, Rafa! Escolhemos os padrinhos certos. Que não se lembram também", brincou a humorista na legenda.

Um seguidor elogiou: "Vocês são as pessoas mais felizes do mundo". Outra aplaudiu o bom humor: "Você vai viver 200 anos, Tatá… sua leveza, alegria e coração gigantes te farão eterna!". Confira:

CRÍTICA RIDÍCULA

Tatá Werneck mandou a real a um seguidor que criticou o uso repetitivo das roupas de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

É que na manhã desta quinta-feira (30) ela filmou a herdeira com uma roupa que havia usado há pouco tempo. “A Clara só tem essa blusa de urso?”, perguntou o internauta. Sincera, a apresentadora rebateu. “Cara, ela tem pouca roupa mesmo porque a gente não vê muita necessidade, ela é uma criança, vai ficar colocando grife na criança?”, disparou.