Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Sincera, Simone abre o jogo sobre ter mais filhos após retirada do útero: "Pretende?"

Sertaneja respondeu a fã sobre possibilidade de aumentar a família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone abre o jogo sobre ter mais filhos - Reprodução/Instagram
Simone abre o jogo sobre ter mais filhos - Reprodução/Instagram

Simone respondeu a perguntas de fãs nesta quinta-feira (02) e garantiu que não vai aumentar mais a família.

A sertaneja usou as redes sociais para interagir com fãs e seguidores e recebeu um questionamento: "Você pretende ter mais filhos?".

Ela foi taxativa e respondeu apenas com um vídeo fazendo que não com o dedo. Ela já é mãe de Henry, de sete anos, e Zaya, de quatro meses, frutos do casamento com Kaká Diniz.

A gravidez da caçula, aliás, trouxe problemas. Ela teve adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero, provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes e a doença a obrigou a fazer a retirada do útero - ou seja, mesmo que quisesse, Simone não poderia ter mais filhos biológicos.

Simone

REQUISITADAS

A dupla Simone e Simaria pararam o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (1) enquanto desembarcavam de mais um compromisso juntas.

Sempre simpáticas, ambas atenderam aos fãs e posaram para fotos logo na entrada. A mamãe de Zaya e Henry inclusive foi presenteada por um admirador com uma rosa e abriu um sorriso daqueles por baixo da máscara.