Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sincera, Simaria revela que faz sexo com o marido em espanhol: "Ficamos muito loucos"

A cantora é casada há 10 anos com o empresário Vicente Escrig

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 08h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria revela que faz sexo com o marido em espanhol - Reprodução/Instagram
Simaria revela que faz sexo com o marido em espanhol - Reprodução/Instagram

Simaria tem um casamento super consolidado com o empresário Vicente Escrig e não tem medo de dividir as experiências com os fãs. 

Em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab, a cantora fez revelações super picantes sobre o casal, entre elas, que eles falam em espanhol durante o sexo. "É uma língua que envolve a gente. Nós ficamos muito loucos!". 

Já nas brigas, Simaria revelou que o português domina a discussão. "É em português mesmo porque ele já fala muito bem. É praticamente um brasileiro nato". 

Simaria e Vicente são casados desde 2010 e juntos, são papais de Giovanna e Pawel

FAMÍLIA

Simaria decidiu ver o lado positivo das coisas no meio da pandemia e comoveu ao falar que, pela primeira vez, realmente teve tempo para cuidar de seus herdeiros.

Duranta coletiva de imprensa para divulgar o novo projeto, Debaixo do Meu Telhado, a cantora contou que está curtindo muito a companhia dos dois filhos, Pawel e Giovanna, frutos do relacionamento com Vicente Escrig.

“Por um lado, foi muito bom, para ter tempo de cuidar dos filhos. Sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha”, disse a cantora, enaltecendo momentos simples, mas que ganharam grandes significados.