Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Vida que segue!

Sincera, Pamella Holanda se pronuncia após polêmico retorno de DJ Ivis ao trabalho

Pamella Holanda é ex-esposa do DJ que o acusou de agressões; confira a sinceridade da influenciadora sobre a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 18h59

Pamella Holanda é ex-esposa do DJ que o acusou de agressões; confira a sinceridade da influenciadora sobre a situação - Reprodução/Instagram
Pamella Holanda é ex-esposa do DJ que o acusou de agressões; confira a sinceridade da influenciadora sobre a situação - Reprodução/Instagram

Pamella Holanda se pronunciou sobre a soltura de seu ex-marido, DJ Ivis. Neste domingo (5), a influenciadora confessou que não quer mais se envolver em polêmica e deseja que o ex trabalhe para ajudá-la cuidar da filha, Mel.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Pamella foi direta e afirma que a vida que segue, mas que a soltura do ex-companheiro veio cedo demais.

"Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido", declarou a influenciadora.

Com o coração em paz, ela espera que o ex consiga seguir sua vida e que a única relação que eles terão em comum são os cuidados com filha: “A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também."

Por fim, ela desejou o fim de toda a polêmica envolvendo as agressões que causaram a prisão do DJ: "Vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”, diz Pamella.

AMOR DE MÃE

Pamella Holanda compartilhou um momento com a pequena Mel para celebrar os 10 meses de vida da bebê.

Nesta terça-feira (03), a ex-esposa de DJ Ivis publicou um vídeo em que a herdeira aparece rindo à toa enquanto brinca de esconde com a mãe.