Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, nora revela bronca que levou de Gloria Menezes: "Ela gosta do olho no olho"

Mocita Fagundes, que é casada com Tarcísio Filho, revela bronca que levou de Gloria Menezes

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora revela bronca que levou de Gloria Menezes: "Ela gosta do olho no olho" - Reprodução/Instagram
Nora revela bronca que levou de Gloria Menezes: "Ela gosta do olho no olho" - Reprodução/Instagram

A diretora Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho, revelou nesta quinta-feira (26) que levou uma "bronca" da sogra, a atriz Gloria Menezes.

Segundo ela, a veterana está com saudades e se cansou de vê-la apenas pela internet.

"Minha lembrança de quinta, vem com sabor de saudade. Porque tô morrendo de saudades da minha Rainha! Ontem no telefone ela disse: "cansei de falar contigo através dessa tela aí"', escreveu a diretora ao compartilhar um momento entre as duas. 

Sábia, a atriz teria completado o diálogo com um conselho."Mas aí digo que tô trabalhando muito… e o olho dela brilha - e ela conclui: “isso minha filha! Trabalha e conquista tuas coisas!”'.

A esposa de Tarcisinho então conta como é a relação de Gloria Menezes com a tecnologia. "Ela não dá muita importância às redes sociais ou a essa tecnologia que aproxima as pessoas. Ela gosta do olho no olho. Do calor do afeto “ao vivo e a cores”. E ela tem absoluta razão. Esse momento tão legal da nossa relação afetiva e também profissional - eu tendo a honra de dirigir a grande atriz ficará eternizado no meu coração. E agora, compartilhado com meus amigos virtuais. Uma boa quinta pra todos!", completou.

MOMENTO RARO

Recentemente, a atriz Gloria Menezes fez uma raríssima aparição ao assistir a uma peça no Rio de Janeiro. Aos 87 anos, a estrela foi clicada ao lado do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes, ao sair de uma peça de teatro. Na saída, ela cumprimentou Vera Fischer com carinho.

Veja: