Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincera, Karina Bacchi esclarece se está separada de Amaury Nunes: "Descoberta que estamos fazendo juntos"

Em publicação nas redes sociais, apresentadora conta como eles estão após anunciarem que passavam por uma crise

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Karina Bacchi esclarece se está separada de Amaury Nunes: "Descoberta que estamos fazendo juntos" - Reprodução/TV Globo
Sincera, Karina Bacchi esclarece se está separada de Amaury Nunes: "Descoberta que estamos fazendo juntos" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Karina Bacchi esclareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (14) como está seu casamento com o empresário Amaury Nunes.

Ela matou a curiosidade dos fãs e contou que os dois não estão oficialmente separados.

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa", afirmou.

Ela ainda aproveitou oportunidade para dizer que a fé tem ajudado a unir o casal. 

"Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", completou Karina.

A crise no casamento entre os dois se tornou pública após o empresário publicar um longo texto nas redes sociais há dez dias.

Na ocasião, ele compartilhou uma foto com Enrico Bacchi e refletiu sobre o momento vivido pelo casal. Ele também citou a batalha que os dois enfrentam para tentar ter um novo filho.

"Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente", declarou ele que não deu maiores detalhes sobre o que está de fato acontecendo.