Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Sincera, filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre sexualidade: "Eu fico com homem"

A jovem não escondeu seus sentimentos e surpreendeu os seguidores com sua sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre sexualidade: "Eu fico com homem" - Reprodução/Instagram
Sincera, filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre sexualidade: "Eu fico com homem" - Reprodução/Instagram

Em papo sincero com seus seguidores, Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, abriu seu coração ao ser questionada sobre sua sexualidade. 

Ao ser questionada se pertencia a algum grupo da comunidade LGBTQ+, a jovem não poupou sinceridade."É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)", disse ela. 

Esta não é a primeira vez que surgem rumores da sexualidade de Bia. Recentemente, Giulia Costa,  herdeira de Flávia Alessandra respondeu a um usuário das redes, que disse que ela nunca revela se está ou não namorando a filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Giulia, no entanto, garantiu que não e afirmou que já tocou no assunto.

"Eu sempre falo. E sempre falo que não, que somos melhores amigas", disse ela, visivelmente irritada com o que chamou de 'fake news'. "Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida."

BOAS NOTÍCIAS

Vivendo uma temporada na França, Vinícius Bonemer, herdeiro de Fátima Bernardes e William Bonner teve a sorte de ser vacinado contra a Covid-19, aos 23 anos.

A apresentadora do Encontro não conteve a emoção ao receber do filho um registro do exato momento da imunização e, claro, fez questão de deixar registrado a boa notícia nas redes sociais.