Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincera, esposa de Leonardo faz agradecimento público para a nora, Virgínia Fonseca: "Me apoiou"

Em publicação nas redes sociais, ela deixou clara sua gratidão pela esposa do filho, Zé Felipe; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo faz agradecimento público para a nora, Virgínia Fonseca: "Me apoiou" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo faz agradecimento público para a nora, Virgínia Fonseca: "Me apoiou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca ganhou uma declaração comovente da sogra, a bela Poliana Rocha, nesta quarta-feira (25). Nas redes sociais, ela agradeceu a ajuda que tem recebido da nota.

Ela afirmou que os toques que tem recebido da bela tem sido fundamentais na construção de sua carreira como influenciadora. 

"Sou muito grata à Virgínia, porque foi bem no início do namoro dela com o Zé [que ela começou a se tornar influenciadora] e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou", disse ela.

A empresária contou que talvez a esposa de Zé Felipe nem saiba que foi tão importante. "Pode ser que ela nem tenha percebido, mas eu sou grata a isso. Ela me apoiava, me ajudava. Eu não sabia fazer vídeo, ela me ensinou muito, ainda me ensina, inclusive hoje ela me ensinou no aeroporto", completou.

Virgínia Fonseca é referência na criação de conteúdo para a internet e tem mais de 25 milhões de seguidores em uma rede social. Poderosa, né?

BOMBANDO

Sucesso de berço! Maria Alice, a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, se tornou um dos nomes mais influentes da web com apenas três meses de vida.  É que, nesta segunda-feira (23), foi anunciado que o perfil da bebê é o segundo com mais engajamento no Instagram, ficando para trás apenas do influencer Esse Menino

A notícia foi dada pela própria página da herdeira e, na legenda da publicação, os papais coruja agradeceram os fãs pela conquista inesperada.