Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Angélica revela ataques contra Luciano Huck após revelar uso de vibrador: "Não dá conta"

Apresentadora esclareceu que relação com o marido e de confiança e respeito; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 10h47

Após elogio ao vibrador, Angélica revela que fãs disseram que Luciano Huck não dava conta: "Pelo contrário" - Reprodução/Instagram
Após elogio ao vibrador, Angélica revela que fãs disseram que Luciano Huck não dava conta: "Pelo contrário" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica relembrou em uma entrevista rara a polêmica que virou um declaração banal que ela deu no passado. Tudo começou quando ela afirmou que "vibrador é vida".

Agora, anos depois, ela disse que na época ouviu muitos comentários machistas e que sobrou até para o marido, o também apresentador Luciano Huck.

"Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si". disse ela para a 'Veja Rio'.

Na conversa, a loira ainda contou que os dois viveram um momento de reconexão durante a pandemia.

"Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro", afirmou a loira.

FELICIDADE

A apresentadora Angélica encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique encantador da filha, Eva Huck. A foto apareceu neste final de semana no perfil da loira.

Na imagem, a pequena aparece abraçada com a madrinha enquanto caminha pelos jardins localizados na área externacde sua mansão. A menina é afilhada de Márcia Marbá, irmã de Angélica