Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Ana Paula Siebert revela se já fatura mais do que o marido: "Eu trabalho demais"

Influencer comentou rotina de trabalhos na web e abriu o jogo sobre faturamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 10h50

Ana Paula Siebert fala sobre faturamento na web e se compara com o marido - Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre faturamento na web e se compara com o marido - Reprodução / Instagram

Ana Paula Siebert matou a curiosidade dos internautas nesta última segunda-feira (23) e falou abertamente sobre seus trabalhos nas redes sociais.

Sincera, ela respondeu diversos questionamentos envolvendo seu trabalho como influencer digital e garantiu que está se encontrando na profissão.

Um dos internautas até mesmo perguntou se ela já estava faturando mais que o marido, Roberto Justus, e ela caiu na risada enquanto respondia.

"Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais", citou a mamãe de Vicky,

Siebert ainda fez questão de exaltar o eleito e se mostrou bastante motivada para seguir na área.

"Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram."

Veja!

LONGE DAS REDES

Ana Paula Siebert surgiu em seu perfil nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (20) para falar sobre seu estado de saúde, após fazer uma aparição breve contando que não estava bem.

Em uma sequência de vídeos, a modelo deu detalhes do que passou no dia anterior.