Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Sincera, Adriane Galisteu revela como descobriu traição após abraço em padaria: "Parece que caiu a ficha"

Em vídeo gravado em seu canal no Youtube, loira pegou os fãs de surpresa com a história que contou; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela como descobriu traição após abraço em padaria: "Parece que caiu a ficha" - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu revela como descobriu traição após abraço em padaria: "Parece que caiu a ficha" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Adriane Galisteu contou em seu canal no Youtube quando descobriu que estava sendo traída. Segundo ela, a desconfiança já existia, mas tudo se tornou mais claro quando ela esbarrou com uma conhecida em uma padaria. 

"Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga. Aí eu olhei para ela, ela olhou para mim e disse: "Oh, Galisteu". Eu disse: "Oi". Pensei que ela ia pedir uma foto, né? E ela: "Se valoriza". E baixou a séria na hora. Eu disse que não tinha entendido e ela repetiu: "Se valoriza (...) seu namorado estava com a gente. Está lá com umas amigas minhas", declara ela perplexa.

Galisteu conta que conseguiu informações com a mulher e foi até uma festa onde pegou no flagra.

Quando viu seu então affair, ela conta que uma luz acendeu e ela se sentiu livre. 

"Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Passou tudo. Parece que caiu a ficha e eu voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento Galisteu voltou para o corpo e eu falei: "Quer saber? Toca para casa". Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão, coloquei bem naqueles sacos de lixo de não sei quantos litros, pretos, amarrei, levei na portaria e um beijo", afirmou ela poderosa.

Ao fim, ela ainda mandou um recado inspirador para suas seguidoras. "Você que está vendo o vídeo e passou por essa situação comigo e com a minha amiga numa padoca no Rio de Janeiro, pode me procurar", afirmou.

ELOGIOS

A apresentadora Sonia Abrão desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) ao comemorar a volta de Adriane Galisteu ao ar. Ela acaba de estrear como apresentadora do Power Couple. Segundo a colega, era inaceitável que uma profissional de tamanho talento tenha ficado tanto tempo longe dos programas de TV.

"Ao ver a estreia de Adriane Galisteu no comando do Power Couple, na Record TV não deu pra entender como uma apresentadora com esse pique e carisma ficou 7 anos sem um programa pra chamar de seu na TV", afirmou ela.