Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Simplicidade: Nanda Costa e Lan Lanh mostram as gêmeas em banho de balde

Grandonas, Kim e Tiê se refrescaram com a ajuda das mamães Nanda Costa e Lan Lanh em momento de intimidade

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh mostram as gêmeas em banho de balde - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh mostram as gêmeas em banho de balde - Reprodução/Instagram

Esposa de Nanda Costa, a percursionista Lan Lanh usou as redes sociais neste final de semana para compartilhar um momento encantador das filhas gêmeas.

É que em uma sequência de fotos inéditas, Kim e Tiê apareceram tomando um banho de balde para se refrescarem em um dia de temperaturas elevadas no Rio de Janeiro. Fofíssimas, elas surgiram espantadas com o momento em família.

Ao verem os cliques, fãs deixaram uma série de elogios para a bela. "Ai gente, é muita fofura", declarou um. "Meu Deus, que lindas", afirmou outro seguidor. "Que delícia de banho", disse outro.

Recentemente, Nanda Costapublicou fotos das pequenas usando roupas idênticas. Ela aproveitou o momento para revelar que fará uma boa ação durante o Natal.

“Mamãe dizia que não ia vestir a gente igual! Ganhamos esse look lindão e outros tantos (que amamos). Ele já está ficando apertadinho, mas mamãe falou que vai separar tudo que não cabe mais na gente para poder passar para frente, e presentear quem mais precisa nesse Natal! Boa sexta, pessoal!”, escreveu ela.

Veja: