Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA PÁSCOA

Simpática! Para aprovar namoro, nova sogra de Marina Ruy Barbosa envia presentes inusitados para a atriz

Enquanto a atriz curtia feriadão isolada ao lado de deputado, mãe do rapaz resolveu presenteá-la; veja

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h58

Para aprovar namoro, nova sogra de Marina Ruy Barbosa envia presentes inusitados para a atriz - Reprodução/Instagram
Para aprovar namoro, nova sogra de Marina Ruy Barbosa envia presentes inusitados para a atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa recebeu presentes inusitados da mãe de seu suposto namorado no último final de semana. Sem assumir publicamente o romance com o deputado Guilherme Mussi, a estrela teria recebido ovos de páscoa da nova sogra.

Esse foi o caminho que ela encontrou para revelar que aprova o namoro do filho com a global.

As informações são do jornal Extra.

Ainda segundo o jornal, ela teria passado o feriadão de Páscoa isolada em Capão Bonito, interior de São Paulo, ao lado do amado.

Liliane Mussi, a mãe do deputado, conheceu Marina Ruy Barbosa quando ela foi madrinha do casamento de Eduardo Mussi, irmão do bonitão. Na época, ela era casada com o empresário e piloto Alexandre Negrão.

SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrãoanunciaram o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa em janeiro. Os dois permaneceram casados por pouco mais de três anos.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.