Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Na cama, Simony surge abatida e comove fãs com desabafo: "Não fiquem preocupados"

Simony surge abatida e manda recado aos fãs; cantora passou por sessões pesadas de quimioterapia

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony surge abatida e comove fãs com desabafo: "Não fiquem preocupados" - Reprodução/TV Globo
Simony surge abatida e comove fãs com desabafo: "Não fiquem preocupados" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simonysurgiu abatida nas redes sociais nesta segunda-feira (8) ao atualizar para os fãs o seu estado de saúde. Guerreira, ela se mostrou forte após as sessões de quimioterapia realizadas na última semana.

Já em casa, ela atualizou os seguidores sobre seu quadro clínico e justificou seu sumiço. 

"Tem dias que a gente está mais cansadinha, por culpa do tratamento. Mas tô comendo bem, me alimentando bem, tá? Tô em casa recebendo amor da minha família, dos meus filhos, da minha caçulinha e de vocês. É isso", declarou.

Ela ainda pediu que os fãs não fiquem ansiosos por notícias e disse que está tudo dentro do esperado.  "Eu sei que vocês fiquem preocupados, mas não fiquem. É que dá vontade de dormir bastante, um soninho. Mas eu tô por aqui, tá tudo bem. Recebendo sempre energia positiva de vocês e o carinho de sempre."

A DESCOBERTA

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer. Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

Veja: