Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Guerreira

Simony se produz toda, mostra decotão ousado e reflete sobre a saúde: "Já deu certo"

Simony se produz toda e aposta em vestido cavadíssimo durante a luta contra o câncer; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony se produz toda, mostra decotão ousado e reflete sobre a saúde: "Já deu certo" - Reprodução/Instagram
Simony se produz toda, mostra decotão ousado e reflete sobre a saúde: "Já deu certo" - Reprodução/Instagram

Enfrentando um câncer no intestino, a cantora Simony resolveu dar um up na autoestima nesta sexta-feira (19) e se produziu toda para curtir a véspera do final de semana. 

Guerreira, ela apareceu em um vestido elegante em um tom de rosa quase ameixa e fez questão de deixar o decote roubar a cena. A peça longa possui diversos recortes na altura do busto, valorizando o volume dos seios da eterna musa.

De acessórios, Simony optou por uma bolsinha branca de mão e um par de brincos brilhantes. Ela ainda deixou o cabelo solto e caprichou em uma maquiagem iluminada.

"Pare tudo que está fazendo, escreva uma carta pra você, agradecendo por tudo até pelos erros. Se elogie, fale o quando você é linda mesmo passando por dificuldades, o quanto você é guerreira", começou ela na legenda, refletindo sobre o atual momento de sua vida.

Por fim, ela mandou um recado que muitos interpretaram como um suspiro esperançoso: "Com cabelo ou sem cabelo, você continua sendo linda. Se ame muito, sabe por que? Nada mudou e vamos tirar de letra tudo isso. Força, já deu tudo certo. Deus sempre foi Deus", finalizou.

AO NATURAL

Travando uma luta contra o câncer, a cantora Simony surgiu bem positiva nesta segunda-feira (15) para fazer uma reflexão sobre seu estado de saúde. 

A famosa descobriu recentemente que a doença está atingindo o intestino, o que a fez passar por uma série de exames e tratamentos. Já em casa e tentando voltar a rotina, ela decidiu posar em um cenário bem natural.

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)