Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Simony se despe de vaidade, posa sem maquiagem e desabafa: "Sentir cada detalhe"

Na luta contra o câncer, Simony se despe de vaidade e surge ao natural em clique emocionante

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony se despe de vaidade, posa sem maquiagem e desabafa: "Sentir cada detalhe" - Reprodução/Instagram
Simony se despe de vaidade, posa sem maquiagem e desabafa: "Sentir cada detalhe" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique encantador em que surge despida de vaidade. A bela apareceu com um vestido soltinho ao natural.

Sem maquiagem e de cara lavada, ela mandou um recado comovente. A foto foi publicada nesta segunda-feira (15) em seu perfil, até então acostumado a fotos superproduzidas.

"Como é bom caminhar ver e sentir cada detalhe da vida, das flores. Agradecer, sempre agradecer", declarou ela na legenda da imagem.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho para a cantora que luta contra um câncer. "Deus é maravilhoso", disse um. "Muito bom te ver bem", comentou outro. "O câncer nos traz um novo olhar. Nos obriga a pausar e assim podemos observar o que até então passava desapercebido", aconselhou outro.

RECUPERAÇÃO

Lutando contra um câncer de intestino, Simony voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. A artista contou aos internautas como está se sentindo em meio ao tratamento que está fazendo para se livrar de vez da doença.

Em uma nova publicação no feed de seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto sem maquiagem e com uma camiseta branca, com alguns bordados de tigre. "Por aqui tá tudo certo. Um dia de cada vez", escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de coração.

Veja: