Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí

Simony revela participação no retorno de Silvio Santos à TV e registra bastidores: ''Feliz e divertido''

Cantora apareceu ao lado do apresentador durante gravações do programa de seu retorno às telinhas do SBT

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora apareceu ao lado do apresentador durante gravações do programa de seu retorno às telinhas do SBT - Reprodução/Instagram
Cantora apareceu ao lado do apresentador durante gravações do programa de seu retorno às telinhas do SBT - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Simony mostrou que foi uma das convidadas do programa de retorno de Sílvio Santos, o que deixou seus seguidores felizes.

A artista posou ao lado do apresentador e do cantor Felipe Rodríguez, seu namorado, e ainda comemorou a volta de Sílvio à televisão após meses de isolamento.

Nunca vi o Silvio tão feliz e divertido. Como eu amo fazer o programa dele. O melhor apresentador da televisão. Que honra eu sinto de estar no primeiro programa na sua volta. Felipe Rodriguez ficou encantado de conhecer ele”, escreveu ela no título da postagem.

Que Deus continue te dando muita saúde, muita, muita. Gratidão por tudo. Domingo vai ser divertido. Todos nós fomos testados. Parabéns SBT por todo cuidado”, alertou ela.

Nos comentários, os internautas foram só elogios: "Nossa, você muito elegante", "Arrasaram", "Maravilhosa", Belíssimos", disseram alguns.

SINCERO

Carlos Alberto de Nóbrega reclamou abertamente sobre o horário do A Praça é Nossa no SBT.

Nesta quinta-feira (29), o veterano do humor deu uma entrevista para o canal do YouTube de Rafinha Bastos e abriu o jogo sobre sua frustração com a faixa em que o programa está sendo exibido: às 23h15 nas quintas-feiras.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", detonou o humorista.