Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Simony relembra ataques após saída da TV Globo: "Queriam crucificar a minha mãe"

Simony relatou o período que recebeu uma chuva de críticas por não renovar seu contrato com a TV Globo quando ainda criança

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony relembra ataques após saída da TV Globo: "Queriam crucificar a minha mãe" - Reprodução/Instagram
Simony relembra ataques após saída da TV Globo: "Queriam crucificar a minha mãe" - Reprodução/Instagram

A cantora Simonyresolveu falar abertamente sobre o período de ataques que sofreu na infância após dar um fim ao seu vínculo com a TV Globo.

Para quem não se lembra, aos 10 anos, a artista resolveu sair da emissora carioca e dar uma pausa na carreira em meio ao sucesso do programa Balão Mágico.

"Eu não queria mais, minha mãe não quis mais assinar e ponto, acabou. Eu estava cansada, estava com estafa, estava estressada e não queria mais (...) Eu queria um tempo para mim, para ficar em casa e não fazer nada", disse ela ao Sai da Caixa, do Canal UOL.

Na época, até sua mãe Maricleuza foi detonada por não manter a menina no canal. "As pessoas acharam um absurdo e queriam crucificar a minha mãe. Eu tinha uns 10 anos e já sabia o que que eu queria, o que queria fazer ou não fazer", explicou ela.

Hoje em dia, aos 45 anos, Simony segue a carreira como cantora solo.

PROCEDIMENTO

A cantora Simony passou por uma cirurgia para recauchutar o corpão nesta semana.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do Em Off, a artista está se recuperando de uma lipoaspiração. Aos 45 anos, ela recorreu à medicina para deixar o corpo mais sequinho.

Veja: