Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simony posa sem sutiã aos 45 anos e corpão impressiona: "É para poucas"

Simony posa sem sutiã ao escolher um look ousado que deixou em evidência suas curvas; cantora esbanjou sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony posa sem sutiã - Reprodução/TV Globo
Simony posa sem sutiã - Reprodução/TV Globo

Poderosa aos 45 anos, a cantora Simony encantou os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (27) ao aparecer com um look bem ousado. Ela posou pleníssima e impressionou os fãs.

Com um vestido de alcinha coladinho ao corpo, ela deixou a barriga de fora e um decote profundo em evidência. Sem sutiã, a musa mostrou toda a sua beleza. 

"Faz tempo que não posto uma fotinha", brincou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a bela. "Está linda como sempre", declarou um. "Amei a ousadia", afirmou outro. "Esse corpo depois dos 40 é para poucas", comentou um terceiro.

Recentemente, Simony conversou com a CONTIGO! e contou que vai aumentar a família com o noivo, Felipe Rodriguez. Mãe de quatro herdeiros, ela e o companheiro já estão acertando os últimos detalhes do processo de fertilização in vitro (FIV) e garantem que o tempo não é inimigo.

“O Felipe é um homem incrível, super apegado ao Anthony, né? [...] A gente em casa aprendeu a lidar com o jeitinho dele, e ele com o nosso. Eu acho que isso é uma união muito bacana. Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, afirmou a cantora.

Veja:

CORPÃO

A cantora Simony encantou os fãs ao aparecer com um biquíni branco em um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais neste final de semana. Poderosa, ela posou em frente à sua mansão exibindo um corpão impressionante.

"Somos tão passageiros que não somos, estamos. Bom sábado", desejou ela.