Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Simony posa com macacão coladinho sem calcinha e namorado reage: "Linda"

Aos 45 anos e dona de um corpão jovial, Simony posa com macacão coladinho e encanta até o amado; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony posa com macacão coladinho sem calcinha e namorado reage: "Linda" - Reprodução/Instagram
Simony posa com macacão coladinho sem calcinha e namorado reage: "Linda" - Reprodução/Instagram

A bela Simony surgiu nas redes sociais neste domingo (22) pronta para causar.

É que a cantora de 45 anos escolheu um look nada básico para sair de casa. Com um macacão coladinho na cor preta, ela exibiu uma cintura finíssima e um bumbum marcado.

Na legenda da publicação, que foi registrada na porta de sua mansão, ela mandou um recado. "Todos temos um Porto Seguro", declarou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a musa.  "Coisa mais linda", comentou o namorado da estrela, Felipe Rodriguez. Outros fãs não se seguraram. "Muié [sic] tu come comida mesmo?", questionou um chocado com o corpão da estrela. 

Ainda nesta semana, a cantora brilhou no evento em celebração ao aniversário de Junior Donatto que reuniu famosas e subcelebridades. Com o tema "white party", o evento contou com a ilustre presença da morena que não economizou no visual poderoso que escolheu.

MAMÃE GATA!

A cantora Simony deixou os fãs impressionados ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado enquanto exibia seu corpão. A musa posou com um macacão de manga comprida coladíssimo ao corpo e com zíper frontal. Ela deixou os seguidores em dúvida se estava ou não usando roupa íntima, já que não era possível ver nenhuma marca.

Veja: