Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simony mostra bumbum arrebitado ao posar com jeans de cintura alta: "Durinho"

Aos 45 anos, Simony mostra bumbum arrebitado ao posar com look bem ousado em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony mostra bumbum arrebitado ao posar com jeans de cintura alta: "Durinho" - Reprodução/Instagram
Simony mostra bumbum arrebitado ao posar com jeans de cintura alta: "Durinho" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (7) e exibiu uma beleza impressionante ao surgir com um look bem ousado.

Aos 45 anos, ela posou com um jeans de cintura alta bem coladinho ao corpo e uma blusinha branca sem sutiã. A musa posou em frente à sua mansão pronta para sair para cumprir sua rotina de compromissos profissionais.

Sempre poderosa, ela mandou um recado na legenda da publicação. "Nunca tenha medo da opinião dos outros. Essa é a maior escravidão do mundo",  aconselhou a ex-Balão Mágico. 

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para a estrela. "Durinho! Um corpo treinado a gente vê até pelo jeans", brincou um surpreso com o bumbum arrebitado da estrela. "Cada dia mais linda", afirmou outro. "Uma diva", cravou um terceiro.

MAIS OUSADIA

Recentemente, a cantora deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira ao exibir detalhes do vestido poderoso que escolheu para brilhar no Altas Horas que vai ao ar neste final de semana. Ela escolheu um vestidinho azul coladíssimo ao corpo e bem curtinho. A musa combinou a peça desenhada por Israel Valentim com uma bota poderosa.

"Apaixonada por esse vestido", disparou ela que surgiu sensualizando nos bastidores dos Estúdios Globo. No vídeo, ela surge deixando o camarim com a peça e caminhando pelos corredores.  

Veja: