Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Simony arrasa com microvestido e ostenta pernões e decote generoso: "Linda de corpo e alma"

Cantora não economizou na sensualidade com vestido mínimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2020, às 20h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony arrasa com microvestido e ostenta pernões e decote - Reprodução/Instagram
Simony arrasa com microvestido e ostenta pernões e decote - Reprodução/Instagram

Simony tirou o fim de semana para causar no Instagram.

A cantora surgiu neste sábado (27) e domingo (28) com visuais deslumbrantes: Simony escolheu vestidos brilhantes e sensuais para posar em sua casa. Um dos looks é um vestido curtinho que deixou suas pernas em destaque. No outro, o foco é o decote.

Na legenda, ela citou o clássico Sangrando de Maria Bethânia. "Quando eu soltar a minha voz por favor entenda. É apenas o meu jeito de viver, o que é amar", escreveu.

Uma seguidora se derreteu: "Linda de corpo e alma, você é uma guerreira", comentou. Outra se inspira: "Eu só queria um popozão assim!", confessou.

Em um dos cliques, Simony aproveitou para se declarar ao namorado, Felipe Rodriguez. "Ele é meu aconchego,minha paz, meu sorriso. Meu porto seguro. Ele me faz sorrir mesmo quando nada tem graça. Ele trouxe o amor. Ele é luz", escreveu.

CRÍTICAS

O casal acabou atraindo algumas críticas.

"Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", disse Felipe em uma entrevista para o Jornal Extra. Ele é treze anos mais novo que Simony.

A diferença de idade não preocupa. "O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros".

Veja:

Simony

Simony

Simony

Simony