Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Simone passa por consulta na reta final da gestação e leva bronca do médico: "Não vou ter outro bebê"

Pertinho de ser mãe, ela passou pelo obstetra e acabou ouvindo uma bronca daquelas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h10

Simone vai ao médico na reta final da gestação e leva bronca do médico
Simone vai ao médico na reta final da gestação e leva bronca do médico - Reprodução/Instagram

A cantora Simone compartilhou com os fãs um momento curioso da reta final da gestação.

Ela foi ao médico fazer uma consulta de rotina e descobriu que está com o peso mais elevado do que deveria. Por isso, ela levou uma bronca do médico.

"Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê", declarou ela que estava com 77,7 kg.

"Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: 'Deixa eu ser feliz'. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa", afirmou.

No vídeo, publicado no canal da sertaneja, o marido também diz que ela exagerou. "A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso", declarou.

"Só isso. É difícil. A gente sofre", encerrou Simone.  

CASAL MILIONÁRIO?

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, resolveu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para conversar com seus seguidores, e claro, não poupou sinceridade ao responder alguns questionamentos um tanto quanto íntimos. Bem direta, uma internauta quis saber detalhes sobre a conta bancária do empresário e disparou: "Seu patrimônio é de mais de R$ 10 milhões?".

Intrigado com o questionamento, Kaká preferiu não entregar a sua fortuna e conseguiu, muito bem, respondeu à pergunta. "Meu patrimônio é esse aqui [disse ele mostrando o filho, Henry, de 6 anos], a mais linda do mundo, Simone, e minha pequena que está pra nascer, Zaya. Não tem preço", declarou.