Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Simone surge magérrima durante procedimento estético: "Estou maravilhosa"

De toalha, Simone apareceu fazendo drenagem linfática e exibiu seu novo corpo após secar 25 kg

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone surge magérrima só de toalha durante procedimento estético: "Estou maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Simone surge magérrima só de toalha durante procedimento estético: "Estou maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais de toalha enquanto passava por uma sessão de drenagem linfática.

O procedimento pelo qual ela passou nesta terça-feira (7) é indicado para eliminar líquido do corpo o que gera uma perda considerável de medidas. 

"Minha deusa me drenando para eu ficar bem gostosinha. Estou tão maravilhosa, gente! Vocês vão ver a Manu bastante aqui enquanto eu estiver curtindo minha vida em Fortaleza. Ela que vai me deixar bem gostosinha para vocês", disse Simone em seu perfil nas redes sociais.

A sertaneja está passando por uma transformação profunda em seu estilo de vida e secou ao todo mais de 25 kg em seis meses. Recentemente, a cantora abriu o jogo e falou abertamente sobre o seu processo de emagrecimento após atingir um sobrepeso que a incomodava

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a sertaneja começou falando sobre sua batalha para mudar o seu corpo. “Vocês sabem da dificuldade que eu tinha para emagrecer. Na verdade eu tentei muitas coisas, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo”, revelou.

Veja: